Curso FreeFly


O Freefly foi inventado em 1991, pelo paraquedista alemão Olav Zipser, que experimentou novas posições em queda livre, quando todos saltavam de barriga para baixo. Ele impressionou o mundo do paraquedismo, saltando em Vero Beach, na Flórida, de cabeça para baixo. A partir daí foram surgindo novas posições e manobras e nascia o Freefly.

O Freefly é um esporte praticado em queda livre, na qual os praticantes fazem manobras montando figuras e executando coreografias tridimensionais no ar antes de abrir os paraquedas. Os primeiros saltos são realizados na posição back fly (de costas) e posteriormente nas posições sit fly (sentado), head up (em pé) e por último head down (cabeça para baixo).

Livres no ar os freeflyers, como são chamados seus praticantes, ficam sentados ou de cabeça para baixo na maior parte do tempo fazendo com que a velocidade média de queda seja em torno de 300 km/h. No freefly tudo é realizado com muita descontração e adrenalina, mas também com muita segurança, utilizando-se dispositivos de abertura automática dos equipamentos e altímetros sonoros.

Agende seu curso, Clique Aqui !

 

Newsletter
Cadastre-se e receba  em seu  e-mail as novidades.
Nome:
Email: Formato inválido.
 
 
Home | Salto Duplo | Cursos | Galeria Fotos | Galeria Vídeo | Contato
Copyright © GYN Paraquedismo - 2011 / 2016 - Todos os direitos reservados. - Web Master - Gabriel Pires